A partir de 01/07 somente será possível baixar todos os dados de uma NFe com certificado digital.

CTe - terça-feira, 16 de junho de 2020

Você esta em:

A Portaria nº 849/2020 da Receita Federal instituiu que a partir do dia 1º de julho, nenhuma empresa conseguirá baixar NFe e acessar dados sem uso de certificado digital. Isso é uma medida para evitar que empresas tenham as informações de mercadorias e insumos dos fornecedores dos seus concorrentes.

A TN3 tem uma solução desenvolvida para armazenar, organizar e validar seus XML de entrada de Documentos Fiscais Eletrônicos. O DFentrada agiliza o processo baixando as suas notas fiscais eletrônicas automaticamente.

O DFentrada trabalha de forma automática, a aplicação recebe os XMLs dos fornecedores ou do próprio SEFAZ, fazendo as validações necessárias de autenticidade, segurança e armazenamento. Nossa solução possibilita que a sua empresa tenha local seguro com diversos processos que atendem a todas as necessidades fiscais. Conectado diretamente aos Serviços da Sefaz Nacional, recebemos todos os XMLs das NFe emitidas contra seus CNPJs  ou onde seja o Transportador, e solicitamos o download de suas NFe de forma automática.

Galeria de Imagens